PMCE prende suspeito de cometer homicídio em Sobral momentos após o crime

22 de janeiro de 2020 - 08:58 #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na noite dessa segunda-feira (20), um homem suspeito de cometer um homicídio na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). A prisão de Kiltami Porfírio da Silva (52) aconteceu momentos após o crime que vitimou Francisco de Assis Alves Feijão (45). O caso foi levado para a Delegacia Regional de Sobral, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato.

Os policiais militares estavam em patrulhamento, quando foram informados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) sobre uma ocorrência na Rua Belém. Dois homens entraram em luta corporal e um deles agrediu o outro com uma faca, conforme dados iniciais da ocorrência. Os militares seguiram até o ponto indicado e avistaram Kiltami Porfírio em poder de populares. A vítima estava próximo ao local, já em óbito.

A faca utilizada pelo suspeito foi encontrada pelos agentes de segurança. Kiltami e a arma do crime foram levados para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado em flagrante por homicídio. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime.