Policiais Militares da 4ªCia do 12ºBPM finalizam buscas após criança desaparecida ser encontrada no Pecém-CE

18 de abril de 2019 - 19:35 #

Após intensas buscas, a pequena Ana Clara, 11, foi localizada. Ela ficou quase 24 horas desaparecida.

Quase 24 horas depois, Policiais Militares da 4ª Companhia do 12º Batalhão Policial Militar, finalizaram as buscas por uma criança que estava desaparecida desde a manhã de ontem, 17, no Pecém-CE, distrito do município de São Gonçalo do Amarante-CE. A menina foi vista pela última vez saindo do ônibus escolar ao retornar para casa depois de um evento na escola que ela estudava.

Policiais Militares, a população, Bombeiros Militares e uma equipe da Secretaria Municipal de Educação de São Gonçalo do Amarante-CE iniciaram uma constante busca à procura da criança, logo após o sumiço. Para a surpresa e felicidade de todos, ela foi encontrada, na manhã seguinte, por uma mulher que relatou que Ana Clara procurava um lugar para passar a noite, portanto, a senhora resolveu entregá-la para as autoridades competentes.

Sensibilizados com a situação, os PMs da companhia do Pecém-CE, presentearam a garota com um ovo de páscoa e, além disso, ela recebeu alimentos e cuidados de voluntários até a chegada do Conselho Tutelar.

O motivo do desaparecimento será investigado.