Sessão solene na Câmara Municipal de Fortaleza em alusão aos 188 anos da PMCE homenageia oficiais e praças

25 de maio de 2023 - 18:31

Uma Sessão Solene na Câmara Municipal de Fortaleza, em alusão aos 188 anos da Polícia Militar do Ceará (PMCE), homenageou oficiais e praças da Corporação que foram condecorados com um Certificado. A Sessão Solene foi proposta pelo Vereador Cônsul do Povo (Erivaldo Xavier), que é filho de um policial militar e ex-aluno do Colégio da Polícia Militar. O Coronel Comandante-Geral Klênio Savyo e a Banda de Música Major Xavier Torres também estiveram presentes na cerimônia. O evento aconteceu na tarde desta quinta-feira (25).

Foram homenageados os oficiais CEL QOPM Francisca Asmenha Cruz Furtado Torquato, CEL QOPM Marcius Reges Pinheiro Rodrigues, CEL QOPM Vandicles Sérgio de Oliveira Júnior, MAJ QOPM Bruno Pereira Nascimento e CAP QOAPM Orleans Forte Madeira. E as praças CB PM Laio Cosmo Silva, CB PM José Rogério Silva de Sousa, SD PM Sofonias Evangelista Paulino, SD PM Afonso Matheus Farias de Almeida, SD PM Davi da Silva Feitosa.

Polícia Militar do Ceará, Raça de Fortes, Povo de Bravos; nossa missão é servir!