PMCE prende dupla suspeita de furto na Aldeota
10 de maio de 2025 - 12:01
Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na tarde dessa sexta-feira (9), suspeitos de envolvimento em um furto no bairro Aldeota, em Fortaleza. A dupla foi presa no bairro Vila Peri, enquanto tentava fugir.
Os policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam) realizavam patrulhamento no bairro Siqueira quando foram acionados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), sobre a rota de fuga dos suspeitos. Após o crime, os suspeitos fugiram em direção à Avenida Augusto dos Anjos.
O carro utilizado na fuga foi localizado em um estacionamento nas proximidades do Terminal do Siqueira. No local, os militares abordaram os dois homens. Um deles estava tentando abrir outro veículo e o segundo, ao perceber a presença da equipe policial, destruiu o próprio celular. Ele usava tornozeleira eletrônica.
Com os suspeitos, de 29 e 37 anos, a PM apreendeu um notebook e R$ 100 em espécie. Imagens de câmeras de segurança auxiliaram na identificação da dupla como autora do furto.
Ambos foram conduzidos ao 2º Distrito Policial, onde foram autuados por furto qualificado. Os dois já possuem antecedentes por furto e receptação.
Assessoria de Comunicação da PMCE