Suspeito de feminicídio é preso em flagrante pela PMCE em Jaguaruana
1 de junho de 2024 - 18:44
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam um homem de 39 anos, suspeito de matar a ex-companheira, na tarde deste sábado (1), em Jaguaruana. Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi cercado e capturado pelos policiais militares.
Informações de características do suspeito de um homicídio no bairro Lagoa foram repassadas as equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), Força Tática, Patrulha Rural e Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM). Prontamente, foi organizada uma operação para capturar o suspeito que estava em fuga.
Numa região de mata, no bairro Tabuleiro, as equipes localizaram o suspeito escondido. Fecharam o cerco e conseguiram o capturar. O suspeito do crime, que ex-companheiro da vítima, foi conduzido à Delegacia Regional de Aracati, onde foi autuado por feminicídio e segue a disposição da justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
Assessoria de Comunicação da PMCE