Dupla envolvida em homicídio é presa pela PM no Cariri

26 de junho de 2018 - 09:07 #

Policiais militares lotados no Destacamento da cidade de Mauriti, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19), prenderam, na noite desse domingo (24), dois suspeitos envolvidos em um homicídio ocorrido na madrugada de ontem, na localidade de Palestina. A dupla foi presa quando tentava empreender fuga por um canal da região. O flagrante foi realizado na Delegacia Regional de Brejo Santo.

Francisco Benedito de Lima (20) – conhecido por “Leo” e sem antecedentes; e Juliano Izidro Ferreira (21) – com passagem pela Polícia por estupro de vulnerável – são suspeitos de matarem, a golpes de faca, a vítima identificada por Francisco Mineu Gomes (38). De posse das informações, as equipes policiais iniciaram as diligências até que chegaram à dupla, no distrito de São Miguel. Os suspeitos tentaram empreender fuga, sendo necessária a realização de um cerco na região, que culminou na captura dos dois.

Ao ser indagada, a dupla alegou que o crime aconteceu após uma discussão. Contudo, essa informação segue em apuração pela Polícia Civil. Os dois foram conduzidos para a DPC de Brejo Santo, onde um inquérito policial em flagrante, por homicídio, foi realizado.

Fonte: SSPDS