Comandante do BPTUR toma posse como representante da PMCE no Conselho de Turismo do Ceará

15 de maio de 2018 - 11:16 #

Nessa segunda-feira (14), tomou posse como representante da Polícia Militar do Ceará, o Tenente-Coronel PM Clairton, Comandante do Batalhão de Policiamento Turístico – BPTUR, no Conselho de Turismo do Ceará, em solenidade na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

O Fórum do Turismo do Ceará (Fortur-Ce), com previsão no Ministério do Turismo, reuniu na tarde de ontem um representante de todos os órgãos, público ou privado, no âmbito do turismo, no sentido de traçar metas, alternativas e soluções para a manutenção e crescimento do turismo no Estado. Foram convidados representantes da Secretaria de Turismo do Ceará, da Secretaria Municipal de Turismo de Fortaleza, das redes hoteleiras, enfim, aqueles que atuam no contexto turístico.

“É importante no sentido que a Polícia Militar do Ceará, participar diretamente destas decisões, sugerir, colaborar, enquanto Batalhão de Policiamento Turístico”, explica o Tenente-Coronel PM Clairton, empossado como representante da PMCE, durante solenidade.

Fonte: BPTUR / Assessoria de Comunicação Social da PMCE