Grupo criminoso é preso em motel após praticar assalto a uma clínica odontológica

9 de maio de 2018 - 08:55 #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) prendeu, um grupo suspeito de praticar assalto na noite dessa segunda-feira (7), em uma clínica odontológica localizada no Centro de Fortaleza, Área Integrada de Segurança 04 (AIS 04). Com o bando, foi apreendido uma arma de fogo, munições, dinheiro e os bens levados no delito.

Equipes do BPRaio estavam em patrulhamento ostensivo, quando atenderam uma ocorrência via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), sobre um grupo criminoso que teria praticado assalto em um estabelecimento comercial na Rua Major Facundo. Os infratores levaram celulares, dinheiro e aparelhos eletrônicos. Em posse das informações, os policiais militares passaram a realizar buscas. Durante diligências, a composição avistou uma movimentação estranha na entrada de um motel situado na Rua Radialista José Lima Verde, já na Barra do Ceará – AIS 08 – e foi em direção ao local para averiguação. A porta principal do estabelecimento encontrava-se aberta e ao perceber a composição a recepcionista saiu correndo pra dentro de um dos quartos, foi quando os agentes de segurança entraram no local e avistaram quatro indivíduos escondidos na recepção.

Foi realizada à abordagem e os suspeitos confessaram o roubo à clínica odontológica. Os criminosos foram identificados como Marcos Antônio Chaves Teles (27), com passagem por roubo e crime contra à administração pública, Gabriel Victor de Sousa Pereira (19), com passagem por roubo, Claudio Alves da Silva (21), Sergio Junior Gomes Barros (19) e Tatiana Sousa Hansen (42), que não tinham passagens pela polícia. Foram apreendidos com eles um revólver calibre 38, 186 munições, 340 gramas de cocaína, documentos, nove celulares, dois aparelhos eletrônicos e a quantia de R$ 867.

Todo o material apreendido foi encaminhado juntamente com os suspeitos para o 7° Distrito Policial, onde foi instaurado um inquérito. Todos foram autuados por tráfico de drogas e roubo qualificado. Hoje pela manhã o caso foi transferido para a Delegacia do 33° Distrito Policial que dará continuidade as investigações referente a atuação dos criminosos em outros delitos.

Fonte: SSPDS