Polícia Militar do Ceará apreende quatro coletes à prova de balas em Redenção-CE

7 de maio de 2018 - 15:15 # #

 

Na madrugada dessa sexta-feira (4), equipamentos de proteção individual foram apreendidos após um roubo ocorrido, na localidade de Faísca, na zona rural do município de Redenção-CE. Dos quatro coletes recuperados, dois deles haviam sido roubados da agência do Bradesco de Redenção-CE, após um ataque ao estabelecimento bancário, em julho de 2017. Vários objetos e um veículo roubado também foram recuperados.

Depois de comunicados do roubo, policiais militares da 2ª Companhia do 4° Batalhão Policial Militar, da Polícia Militar do Ceará, se deslocaram ao local da ocorrência, onde souberam que uma pessoa estava em sua residência, quando por volta de 02h30min da madrugada, quatro suspeitos armados e com coletes à prova de balas invadiram a casa, anunciando um roubo. Logo em seguida fugiram levando uma pick-up, duas motocicletas e uma determinada quantia em dinheiro.

A operação foi desencadeada visando a identificação e a localização da organização criminosa. Pouco tempo depois, os policiais militares localizaram na residência de um dos envolvidos no roubo, o qual fugiu com a aproximação da polícia, quatro coletes à prova de balas e vários objetos roubados na madrugada.

Durante a operação uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas – CIOPAER também foi acionada para dar apoio ao policiamento em terra e durante seu sobrevoo, os policiais militares visualizaram a pick-up roubada, abandonada em uma estrada, no Distrito de Itacima, em Guaiuba-CE.

O material e o veículo apreendidos foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil em Redenção-CE. A Polícia Militar do Ceará continua em busca da quadrilha e dos outros veículos e bens roubados.

Fonte: 2ªCia/4ºBPM

ASCOM PMCE