Cotam apreende três armas de fogo e munições durante ação na AIS 02

7 de maio de 2018 - 08:55 # # #

Três armas de fogo e mais de 50 munições apreendidas. Esse foi o resultado de uma ação realizada na madrugada dessa sexta-feira (4), pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam), no bairro Bom Jardim, Área Integrada de Segurança 02 (AIS 02). O trabalho policial se desenvolveu a partir de uma denúncia anônima passada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE).

Os militares estavam em patrulhamento pela região, quando foram informados via Ciops, acerca da existência de homens armados na quadra 01 do Conjunto Miguel Arrais. De posse das informações, os policiais seguiram até o referido endereço. Ao se aproximarem do imóvel onde estariam os infratores, os agentes de segurança perceberam um grupo em fuga, e iniciaram uma perseguição, no entanto, os homens conseguiram escapar.

Os policiais entraram no local e ao chegarem ao último andar encontraram dois revólveres calibre 38, sendo um carregado com seis munições intactas; uma pistola calibre 380; dois carregadores; 25 munições calibre 380; 24 munições intactas de calibre 38. Todo material apreendido foi levado para o 32º Distrito Policial (DP), unidade responsável pelas investigações. A Polícia trabalha agora para identificar, localizar e prender os homens que conseguiram fugir do local.

Denúncias

A Polícia Civil do Estado do Ceará reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3101.6104 ou para o 3101.6105, do 32º Distrito Policial (DP). O sigilo é garantido.

Fonte: SSPDS