BPRE apreende cerca de 4 kg de drogas em blitz na AIS 09

26 de abril de 2018 - 11:16 # #

Policiais militares lotados no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam, na noite dessa terça-feira (25), um homem com cerca de quatro quilos de drogas, no bairro Conjunto José Walter – Área Integrada de Segurança (AIS 09). Durante a ação, o suspeito, que já possui antecedentes criminais, tentou empreender fuga, mas foi contido pelos profissionais de segurança.

O fato ocorreu durante uma blitz na Avenida I do bairro. Ao receber ordem de parada, Márcio Lima Pereira (28), que estava em uma motocicleta, tentou fugir. Rapidamente, os policiais conseguiram capturá-lo e na sua mochila foram encontrados 3,9 quilos de maconha. Ao ser questionado sobre a origem dos entorpecentes, o suspeito informou que adquiriu o material ilícito na cidade de Cascavel (AIS 13), mas não repassou mais detalhes.

Além da droga, o BPRE constatou ainda que a documentação da motocicleta estava atrasada. Com isso, Márcio, que responde também por roubo, ameaça e crime de trânsito, foi encaminhado ao 13° Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: SSPDS