BPRaio prende homem que portava arma de fogo, munições e drogas em Aracati

24 de abril de 2018 - 14:30 # #

Um homem foi preso com uma arma de fogo, munições e drogas na cidade de Aracati, Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18), durante uma ação realizada por equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) – da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Francil Alves Assunção Junior (33), também conhecido como “Teletambe”, foi detido nesse domingo (22), no bairro Prourbe II.

Os militares do BPRaio estavam em patrulhamento, quando foram informados sobre a presença de um homem que portava uma arma de fogo, exibindo-a em via pública. Na denúncia constavam ainda relatos de que esse mesmo indivíduo era o responsável pelo tráfico de drogas no Prourbe II.

Com base no que foi apurado, os policiais seguiram até a casa indicada na denúncia. No endereço, eles encontraram Francil Alves Assunção Junior. Foram realizadas abordagem ao suspeito e buscas no local. Um revólver calibre 38, com capacidade para seis tiros, carregado com quatro munições intactas; três aparelhos celulares; 26 trouxinhas de maconha; vários sacos de plásticos utilizados para embalar a droga; e R$ 506,00 em espécie foram apreendidos com o suspeito.

Foi dada voz de prisão ao suspeito. Francil foi encaminhado para a Delegacia Regional de Aracati, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Todo material apreendido também foi levado para a unidade policial.

Fonte: SSPDS