Polícia Militar prende dupla que praticava assaltos na AIS 19
Seg, 05 de Fevereiro de 2018 08:28
Uma abordagem realizada pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) resultou nas prisões de dois homens, ambos suspeitos de praticarem roubos. Na ação, que aconteceu quinta-feira (1), em Juazeiro do Norte, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19), também foram apreendidos, três celulares e a motocicleta utilizada nos delitos.

Os policiais militares realizavam o patrulhamento, no bairro Santa Tereza, quando receberam informações, acerca da dupla, que estava realizando assaltos na Avenida Castelo Branco. Os militares seguiram até o referido endereço, onde localizaram Jardel Jonas da Silva Nunes (19), sem passagem pela Polícia, e Marcos André Souza Soares (28), conhecido por “Bené” e com passagem por porte ilegal de arma de fogo, receptação, furto qualificado e roubo de veículos.

Os suspeitos estavam numa motocicleta e em movimento, quando os agentes de segurança, pediram que eles parassem, os infratores não obedeceram e empreenderam fuga. Houve perseguição e, após colidirem com uma das viaturas da Polícia, foram rendidos. Jardel e Marcos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuados por roubo qualificado.

Foram apreendidos três celulares e a motocicleta de marca Honda, modelo Bros de cor preta e placa PML 9190. Outros bens tomados em roubos, não foram localizados, de acordo com as investigações eles jogaram uma sacola com celulares e a arma utilizada no crime, debaixo de um veículo, foram realizadas buscas no local indicado e nada foi encontrado. As investigações continuam para descobrir outras ações criminosas dos suspeitos.

Fevereiro 2018