Suspeita de matar colega de trabalho na AIS 14 é presa pela PMCE
Qui, 01 de Fevereiro de 2018 08:02
Uma suspeita foi presa após matar uma colega de trabalho, no interior de uma escola de ensino profissionalizante, na cidade de Massapê – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14), nessa terça-feira (30). A prisão foi realizada pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), que foi acionada rapidamente por funcionários da instituição. Em depoimento, a homicida confessou o crime, mas não informou a motivação. Policiais civis da Delegacia Municipal de Massapê permanecem em diligências com o objetivo de identificar o porquê da ação criminosa.

O fato ocorreu por volta das 17 horas de ontem, quando não ocorriam aulas na escola. A vítima, Maria Benedita Rodrigues (35), foi morta com um golpe de faca deferidos por Janice Maria Martins dos Santos (35) – sem antecedentes - em uma das salas do local. Ambas trabalhavam na área de serviços gerais do estabelecimento de ensino. O crime foi flagrado por outros profissionais, nos quais impediram que a mulher fugisse e informaram a Polícia Militar. De imediato, os militares seguiram até o local e efetuaram a prisão e Janice.

A mulher foi encaminhada para a sede da Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuada em flagrante por homicídio. O caso foi transferido, nesta quarta-feira (31), para a Delegacia Municipal de Massapê, que deu continuidade às investigações. Em depoimento, a presa confessou ter esfaqueado a vítima, mas não informou a motivação. Dessa maneira, a Polícia Civil mantém as diligências com o objetivo de concluir o inquérito policial.

Fevereiro 2018