BPRaio recupera três veículos roubados e captura suspeitos
Qui, 25 de Janeiro de 2018 08:45
A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), efetuou uma ação rápida que resultou na captura de três indivíduos, entre eles um menor. A ação policial aconteceu, ontem (23), no bairro Cidade dos Funcionários – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7). Três veículos roubados foram recuperados.

A composição estava realizando patrulhamento quando recebeu um chamado via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acerca de um roubo a veículo, na Avenida Visconde do Rio Branco. Os suspeitos estavam em um Fiat Toro e em um Volkswagen Gol. Eles estavam trafegando nos veículos, quando a equipe policial passou a persegui-los. Nas proximidades da Avenida Oliveira Paiva, eles foram interceptados pelos agentes de segurança e capturados.
Um adolescente de 15 anos estava conduzindo um dos carros, no qual uma submetralhadora artesanal, sem cartucho e sem munição, foi apreendida. No outro veículo, estavam Patrick Bastos de Melo (23), com passagem por roubo; e Dimitrius Clemente Paes (22), sem antecedentes. Além dos dois veículos conduzidos pelos suspeitos, a PM apreendeu um Fiat Siena, prata, de placas OUI-0235, com restrição de roubo, na Rua Pedro Rocha, na Aerolândia (AIS 07). Quatro celulares, documentos e objetos pessoais também foram localizados com os suspeitos.

Eles foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi registrado a autuação dos maiores por roubo de veículo, enquanto um ato infracional foi lavrado contra o menor por roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo. As investigações do caso seguem pelas equipes policiais do 30º Distrito Policial (DP).

Fevereiro 2018