Forças de Segurança solucionam caso de jovem morta em Ubajara e prendem suspeitos
Seg, 22 de Janeiro de 2018 08:11

Policiais civis e militares, em ação conjunta, desvendaram, nessa quinta-feira (18), o desaparecimento de uma jovem, em Ubajara, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). Por meio das investigações, os agentes de segurança descobriram que a adolescente de 15 anos foi morta na última segunda (15). Os suspeitos foram capturados e o crime solucionado.

As equipes policiais iniciaram as diligências ao receberem a informação de que Natan Marcelino da Silva (18) tinha sido visto caminhando com a adolescente poucos minutos antes dela desaparecer. O suspeito foi interrogado e confessou a participação na morte da jovem. Afirmou que a vítima, Thaina Alves da Silva (15), estava lhe devendo a quantia de R$ 100,00 e que ela não tinha intenção de pagá-lo. Foi quando Natan planejou matá-la. Ele atraiu a vítima, chamando-a para consumir droga junto com os outros envolvidos. Chegando ao local do crime, um matagal localizado no Sítio Mointiga, em Ubajara, Natan, que estava portando uma arma branca, partiu para cima da jovem e efetuou vários golpes com uma faca até a vítima vir a óbito.

Conforme investigações, os suspeitos se encarregaram de ocultar o corpo de Thaina, que só foi encontrado na tarde dessa quinta-feira (18), numa mata localizada nas imediações do Sitio Moitinga, na zona rural de Ubajara. O cadáver foi levado para o Núcleo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), em Sobral, para os devidos procedimentos.

Natan e Marlley Silva Freire (19) foram conduzidos para a sede da Delegacia Municipal de Ubajara e autuados pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver. Nenhum deles tinham passagem pela Polícia.

Fevereiro 2018