Polícia Militar prende homem com mandado de prisão em aberto na AIS13
Qui, 30 de Novembro de 2017 09:57

Um patrulhamento de rotina da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem, que possuía um mandado de prisão em aberto contra si, e na apreensão de drogas. A ação aconteceu ontem (28), em Pacajus, Área Integrada de Segurança 13 (AIS13).

Os policiais realizavam a ronda rotineira pelo bairro Pedra Branca, quando ao chegarem a Rua João Evangelista, avistaram um homem encostado em uma motocicleta de 50 cc. Ao perceber a aproximação dos agentes de segurança, o indivíduo se colocou em atitude suspeita, o que chamou a atenção dos militares, fazendo com que estes realizassem a abordagem.

Inicialmente, o homem se apresentou com o nome José Uatila dos Santos (23), mas sem apresentar qualquer documento que comprovasse a identificação. Após verificação, foi constatado que o indivíduo era na verdade Pedro Augusto de Melo dos Santos, com passagens pela Polícia por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Foi visto ainda que ele estava com um mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas.

Foi realizada revista pessoal, e com ele foram encontrados cinco papelotes de maconha, dois deles em uma das mãos do suspeito e os demais em um de seus bolsos; e R$ 58,00 em espécie, que estavam no outro bolso do indivíduo. Questionado sobre a procedência da motocicleta, Pedro Augusto disse que o veículo pertencia a um amigo, mas não deu a identidade do mesmo, assim, a moto foi apreendida pelos militares.
Pedro Augusto recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia Municipal de Horizonte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O caso foi transferido para a Delegacia de Pacajus.

Janeiro 2018