Dupla com motocicleta roubada é capturada em abordagem da PMCE
Seg, 23 de Outubro de 2017 08:17

Uma abordagem policial resultou na captura de dois indivíduos envolvidos no tráfico de drogas, na cidade de Caririaçu, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19), na última quarta-feira (18). O trabalho, realizado pela Polícia Militar, também culminou na recuperação de uma motocicleta roubada e na apreensão de entorpecentes, que foram encontrados no interior de uma residência, que funcionava como ponto de venda de drogas.

Durante um patrulhamento pelo Distrito de Miragem, os policiais militares avistaram e abordaram a dupla, que conduzia uma motocicleta sem placa. Ao ser indagado sobre a procedência do veículo, ambos confessaram que haviam roubado a moto, no dia anterior, chegando a utilizar de um gargalo de garrafa para ameaçar a vítima. Um dos suspeitos foi identificado por Carlos Henrique Ramos da Silva (18), e com ele, estava um adolescente de 17 anos - que já responde a atos infracionais por tráfico de drogas, ameaça e lesão corporal dolosa.

Em continuidade a ação policial, a composição seguiu até a residência do adolescente, situada na localidade de Pernambuquinho. Lá, foi realizada uma busca, o que resultou nas apreensões de 33 pedras de crack, pesando aproximadamente 110 gramas; um aparelho celular e uma segunda motocicleta, que a Polícia Civil analisará a origem. Todo o material e os capturados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O adolescente responderá a um ato infracional por tráfico de drogas, associação para o tráfico e também por roubo de veículo. Já o maior foi autuado em flagrante pelos mesmos crimes e também por corrupção de menor.