1º WorkShop de Planejamento Estratégico do Comando de Policiamento da Metropolitano – CPM
Qua, 13 de Setembro de 2017 15:32

No próximo dia 19 (terça-feira) será realizado o 1º WorkShop de Planejamento Estratégico. O encontro é realizado por representantes do Comando de Policiamento da Metropolitano – CPM, que pretende expor as diretrizes do plano estratégico do CPM em adotar medidas de decisão aos Comandos, e trazer resultados expressivos na condução de atitudes proativas na gestão em otimizar a Segurança Pública. O evento acontece às 8h00 da manhã, no auditório do Estádio Domingão, no município de Horizonte.

Com participação direta de membros da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social – Sspds e de Comandantes da Polícia Militar do Ceará, o evento recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Horizonte. Dentre os assuntos que serão tratados no workshop, estão a agilidade na tomada de decisões, o conhecimento dos desafios operacionais, motivação e comprometimento, visão de conjunto e estudo de cenários no tocante ao serviço desempenhado pelos agentes de segurança.

Segundo o Comandante do Comando de Policiamento Metropolitano – CPM, Coronel PM Paulo Sérgio, esse workshop “tem sua importância, pois pretende explanar um diagnóstico da Região Metropolitana de Fortaleza. Além disso, vai tratar de dados pautados nos Crimes Violentos Letais Intencionais – CVLIs, e dos Crimes Violentos ao Patrimônio, onde pretendemos convidar Prefeitos, Delegados e Secretários municipais que auxiliam na Segurança Pública” ressalta.

1º WorkShop de Planejamento Estratégico do CPM

Data: Dia 19 de Setembro (Terça-feira)

Local: Estádio do Domingão, na Rua Baturité, 770 – Centro - Horizonte/CE

Setembro 2017