Polícia Militar captura quatro e apreende armas e veículo roubado
Ter, 12 de Setembro de 2017 08:16
Quatro indivíduos, sendo dois maiores e dois menores, foram capturados por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite deste domingo (10), no bairro Mondubim, Área Integrada de Segurança 09 (AIS09), em Fortaleza. Na ocasião, duas armas de fogo foram apreendidas e um veículo com registro de roubo foi recuperado.

Segundo informações, os PMs seguiam em patrulhamento pelo Parque Santana, quando escutaram disparos de arma de fogo. Os agentes de segurança seguiram até a Rua Coletora A, onde avistaram um veículo Fiat Linea, em alta velocidade.

A composição iniciou a perseguição ao carro em questão, que foi interceptado na avenida Godofredo Maciel, no Mondubim. Durante a caçada aos suspeitos, um dos ocupantes do veículo efetuou disparos contra os policiais, mas ninguém ficou ferido. No veículo, os agentes localizaram Wingleddy Caio de Oliveira e Clauber Silva de Freitas, ambos com 20 anos, além de dois adolescentes, de 15 e 16 anos.

Após revista pessoal, os agentes encontraram cinco cápsulas deflagradas no bolso de Clauber, que conduzia o automóvel. Dando seguimento à busca, os militares encontraram dois revólveres calibre 38, sendo um com cinco e o outro com seis munições, uma delas deflagrada.

Após consulta no sistema, os policiais constataram que o veículo tinha registro de roubo, datado do dia 7 de setembro. Os quatro envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foram realizados os procedimentos cabíveis à ocorrência. O veículo foi devolvido ao proprietário.