Polícia captura dupla e recupera veículo roubado no bairro Cocó
Qua, 06 de Setembro de 2017 13:06
Uma ação rápida realizada, nesta segunda-feira (4), pela Polícia Militar, resultou na captura de dois indivíduos, sendo um maior de idade e um adolescente, na apreensão de uma arma de fogo e na recuperação de um veículo que havia sido tomado de assalto no bairro Cocó, Área Integrada de Segurança 10 (AIS10).

Os agentes de segurança foram informados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) acerca de um roubo de veículo ocorrido na Rua Bento Albuquerque, no Cocó. Ao chegarem ao local, foram informados pela vítima que dois indivíduos com uma arma o renderam, tomaram seu automóvel, modelo Punto, de cor branca, um aparelho celular e deixaram o local, entrando na Rua Júlio Azevedo. Na fuga, os suspeitos ainda roubaram o celular de um pedestre.

De posse das informações, os agentes de segurança iniciaram as buscas e conseguiram localizar os suspeitos, ainda no Cocó. Foi preso: Luciano Silva Severino (38), com passagens pela Polícia por roubo, furto, receptação e homicídio. Com ele, foi apreendido um adolescente de 17 anos, que já tinha antecedentes criminais por uso de entorpecente e tráfico de drogas.

Próximo ao local da captura, em um terreno baldio, os PMs localizaram o revólver calibre 32, utilizado pelos suspeitos para realizar o crime; o aparelho celular e outros pertences da vítima.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde Luciano foi autuado em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo, e o adolescente também foi autuado em ato infracional análogo aos mesmos crimes. O carro e outros pertences recuperados foram devolvidos à vítima.