Secretarias e Órgãos

Telefones úteis

Redes Sociais

voltar imprimir
Aumentar texto Diminuir texto
Cocaína, arma e grande quantidade de dinheiro são apreendidas pela PMCE em Pacajus
Qui, 24 de Agosto de 2017 08:45


Um quilo de cocaína, uma arma de fogo e grande quantidade em dinheiro foram apreendidas, após uma ação de uma composição do motopatrulhamento da Força Tática (FT) da Polícia Militar, na cidade de Pacajus, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). O fato ocorreu no bairro Pedra Branca, nessa terça-feira (22), após uma denúncia anônima, que culminou nas capturas de três pessoas, entre elas, um adolescente e uma mulher de 58 anos.

De posse das informações, a equipe diligenciou até a Rua Doca Nogueira, onde um indivíduo, ao perceber a chegada da Polícia, empreendeu fuga pelo telhado de uma residência. De imediato, os profissionais de segurança adentraram em um imóvel por onde o suspeito havia se evadido. No local, estavam Selma Maria Moura de Sousa (58), e seu neto, Lucas Doohan Pereira Moura (18); ambos sem antecedentes. Ao ser indagada acerca da pessoa que havia entrado na casa e sobre a denúncia de práticas ilícitas que eram cometidas no local, Selma Maria negou qualquer envolvimento.

Uma busca foi desencadeada na propriedade e a Polícia encontrou um revólver calibre 38, que estava escondido no interior de uma panela, com nove munições. Em seguida, foram apreendidos dois pacotes pequenos de cocaína, cadernos com anotações oriundas do tráfico de drogas, uma balança de precisão, uma prensa hidráulica e animais pertencentes à fauna silvestre brasileira.

Os dois foram conduzidos para a sede da Delegacia Municipal de Pacajus, onde em seguida os policiais militares receberam uma nova denúncia informando que um adolescente de 13 anos estava na mesma residência, no intuito de retirar entorpecentes do local. Retornando ao imóvel, a Polícia apreendeu o menor e este confessou que no interior de um sofá estava escondido um quilo de cocaína. Material, este, que foi apreendido juntamente com uma quantia em dinheiro no total de 40 mil reais. Todas as apreensões e o adolescente foram encaminhados para a unidade da Polícia Civil. Os capturados responderão por tráfico de drogas e os maiores também foram indiciados por corrupção de menor e porte ilegal de arma de fogo.


Fonte: SSPDS

 

Calendário

Novembro 2017
D 2a 3a 4a 5a 6a S
29 30 31 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 1 2