Polícia Militar recupera seis veículos roubados em ação na Caucaia
Qua, 03 de Maio de 2017 18:04

Uma denúncia repassada a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) levou a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) até um imóvel, onde seis veículos roubados foram recuperados, nessa terça-feira (02). O fato ocorreu na cidade de Caucaia – Área Integrada de Segurança (AIS 11) – e a proprietária da casa foi presa. As investigações do crime, no intuito de prender os demais envolvidos no esquema criminoso, estão a cargo da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) da Polícia Civil.

Após receberem a informação, que uma motocicleta roubada havia sido rastreada em uma rua no bairro Parque Potira III, uma viatura policial seguiu em diligência até o ponto indicado. Chegando lá, a composição se deparou com dois homens, que estavam próximos a uma motocicleta de placa OSF-3127, na Rua Jesus Menino de Praga.  Ao perceberem a chegada da Polícia, os dois indivíduos empreenderam fuga e abandonaram o veículo defronte a um imóvel, que se encontrava com as portas abertas.

Os agentes de segurança entraram na residência e encontraram, além da motocicleta que havia sido visualizada na parte exterior da casa, mais quatro motos com queixa de roubo, e também um veículo GM/Corsa, com placas clonadas. Foram apreendidos, também, vários acessórios oriundos de veículos roubados, e equipamentos que seriam utilizados para a clonagem de automóveis e motocicletas. A proprietária do local, identificada por Diana Portela de Aguiar (23) – sem antecedentes – foi presa em flagrante e encaminhada para a sede da DRFVC, onde foi autuado por receptação.