Envolvidos em ataque contra travesti são presos pela Polícia Militar em Morrinhos
Seg, 20 de Março de 2017 18:45
Dois homens foram presos, após uma tentativa de homicídio cometida contra uma travesti, na cidade de Morrinhos – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17).  O crime e as prisões ocorreram na tarde desse domingo (19), na localidade de Beira Rio. Os suspeitos foram capturados após diligências realizadas pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), após a vítima, de 42 anos, ser atingida por golpes de faca, chutes e socos efetuados por três homens em um bar. De acordo com os primeiros levantamentos policiais, o trio e a vítima iniciaram uma discussão que resultou no crime. O delito ocorreu próximo ao estabelecimento.

Por meio de diligências, os policiais localizaram o primeiro suspeito, identificado como José Edson de Maria (33) – conhecido por “Edsô” – que foi preso ainda na região. Já o segundo envolvido, Francisco Edvan de Araújo (30) – conhecido por “Baratão” – foi encontrado dentro de um matagal, nas proximidades de sua residência. Ambos, que respondem por homicídio e estavam em liberdade condicional, foram encaminhados à Delegacia Regional de Acaraú, onde foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio. Em depoimento, “Edsôn” e “Baratão” não informaram a motivação do crime.

A vítima foi socorrida em uma ambulância para um hospital da cidade e, em seguida, transferida para uma unidade em Sobral, onde passou por intervenção cirúrgica. A Polícia Civil do Estado do Ceará agora mantém as investigações no intuito de prender um terceiro partícipe do crime, que conseguiu se evadir. O suspeito já foi identificado e as diligências permanecem.