Secretarias e Órgãos

Telefones úteis

Redes Sociais

voltar imprimir
Aumentar texto Diminuir texto
Assaltantes são presos pela Polícia Militar na Região Metropolitana de Fortaleza
Seg, 13 de Março de 2017 18:07


A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) interrompeu a rota de fuga de dois assaltantes, apreendeu uma arma de fogo e recuperou uma motocicleta – ambas utilizadas por eles. A abordagem aos suspeitos se deu, nesta tarde (13), durante a intensificação de diligências à procura deles, no município de Maranguape – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8). Eles foram presos logo após atirarem contra o proprietário de um supermercado em tentativa de assalto ao estabelecimento, situado na cidade, que fica na Região Metropolitana de Fortaleza.

Os policiais militares foram acionados para a ocorrência ao receberem informações sobre um roubo em andamento. Ao chegarem ao local, no bairro Novo Maranguape, eles foram informados de que os criminosos seguiram em fuga após lesionarem o dono do imóvel alvo da ação delituosa. A vítima foi atingida por um tiro em uma das pernas depois de entrar em luta corporal com um dos bandidos. Cinco disparos foram efetuados, mas somente um acertou o homem. A motocicleta usada pelos ladrões, com emplacamento NUS 4801 e com queixa de roubo, foi abandonada ainda em frente ao comércio.



Durante as buscas, reforços foram solicitados e várias composições da PM atuaram nas diligências, que resultaram nas prisões de Francisco Martins de Oliveira Neto (28) e Renan Guerra de Andrade (20), ambos sem antecedentes criminais, capturados quando fugiam pulando pelos quintais de residências situadas na localidade de Área Seca. Ao serem abordados, eles confessaram a ação criminosa e disseram onde estava escondido o revólver calibre 38 usado no delito. O objeto foi deixado na casa de uma mulher, que, ao ser ameaçada e ter a arma apontada para sua cabeça, foi obrigada a esconder o ilícito. A arma, com cinco munições deflagradas, estava dentro de uma bolsa.

Francisco Martins e Renan Guerra foram encaminhados a Delegacia Metropolitana de Maranguape e autuados em flagrante por tentativa de homicídio.


Fonte: SSPDS

 

Calendário

Novembro 2017
D 2a 3a 4a 5a 6a S
29 30 31 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 1 2