Ação policial integrada resulta na prisão de três homens após roubo a lotérica
Qua, 08 de Fevereiro de 2017 21:01

Uma ação integrada entre a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e a Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e do 17º BPCOM, resultou na prisão de três homens, após um roubo a uma casa lotérica, no João XXIII. As prisões aconteceram, na tarde dessa terça-feira (07), no bairro Jóquei Clube, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2).

Após levarem o dinheiro da casa lotérica, os criminosos fugiram em um carro Fiat Uno, cor prata, placas OQH-4819, com queixa de roubo. Imediatamente, o trio foi perseguido por equipes policiais e com apoio aéreo de um helicóptero da Ciopaer. Os homens abandonaram o veículo e iniciaram uma fuga a pé, enquanto disparavam contra os policiais. Cercados por agentes da segurança, o trio foi localizado e preso na Rua Moçambique. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38 municiado, utilizado na ação criminosa, e todo o dinheiro levado do estabelecimento.

O trio foi identificado por Talisson de Oliveira Torres (23), que responde a roubo; José Robson Pinto Alves (27), vulgo “Robinho”, que tem antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e homicídio; e Everton Felipe Sousa de Araújo (25), vulgo “Maguim”, com oito passagens pela Polícia, incluindo três por homicídio, um por roubo e um por porte ilegal de arma de fogo.

O grupo foi levado preso para o 10º Distrito Policial (Antônio Bezerra), onde foi autuado por roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo e tentativa de homicídio contra os policiais.