Secretarias e Órgãos

Telefones úteis

Redes Sociais

voltar imprimir
Aumentar texto Diminuir texto
PM captura seis pessoas envolvidas em roubo a motel na AIS 2
Ter, 31 de Janeiro de 2017 18:16


Policiais militares capturaram seis pessoas envolvidas no roubo a um motel, no bairro Henrique Jorge, Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2). A ação rápida dos policiais aconteceu no fim da tarde dessa segunda-feira (30) e contou com apoio do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), do Batalhão de Choque, do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Batalhão de Policiamento Comunitário. A investida resultou ainda na apreensão de dois revólveres e um simulacro de arma de fogo.

O grupo criminoso era formado por Mailton do Nascimento Siqueira (25), que responde por roubo; Ednardo Pereira de Brito (21), sem antecedentes; Leandro de Oliveira Silva (22), que responde por homicídio; Josiane de Castro Nunes (28), que responde por receptação; Juliana Sales Sousa (26), que responde por posse de arma de fogo e a dois procedimentos por tráfico de drogas; e uma adolescente de 17 anos, que responde a um ato infracional por roubo.

Conforme levantamentos realizados no local, eles chegaram a bordo de três motocicletas e entraram no estabelecimento se passando como clientes. "Para não levantar suspeitas, eles foram entrando em casais e esperavam os outros chegarem de moto num intervalo de 10 minutos", explica o tenente coronel Hamisterdan Juliano, que participou da investida policial. Em seguida, o grupo rendeu os funcionários e um cliente e levou dinheiro e pertences pessoais.

Com a chegada da Polícia, Mailton fugiu por um dos quartos, mas foi encurralado e preso pelos agentes que estavam do lado de fora. Os outros cinco indivíduos foram capturados dentro dos quartos, com o dinheiro do roubo. Com o grupo, foram apreendidos dois revólveres municiados e um simulacro de pistola. Todo o dinheiro levado na ação criminosa foi recuperado.

Os cinco maiores foram conduzidos para o 11º Distrito Policial, onde foram autuados por roubo qualificado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma, associação criminosa e corrupção de menor. A adolescente foi conduzida para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi autuada por ato infracional de roubo e associação criminosa.


Fonte: SSPDS

 

Calendário

Novembro 2017
D 2a 3a 4a 5a 6a S
29 30 31 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 1 2