Polícia Militar captura dupla após roubo com restrição de liberdade na AIS 07
Seg, 02 de Janeiro de 2017 18:29
Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na captura de dois suspeitos, após uma série de crimes de roubo, na madrugada desta segunda-feira (02), em Caucaia – Área Integrada de Segurança 07 (AIS 07). Os envolvidos realizaram pelo menos três assaltos e em um deles, os suspeitos roubaram um táxi e mantiveram o taxista no interior do porta-malas. O homem foi libertado e os suspeitos capturados após a investida desenvolvida por policiais militares, que iniciaram diligências após informações repassadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Foi preso um suspeito identificado por Manoel de Sousa do Nascimento (20) e apreendido um adolescente de 16, ambos sem antecedentes. Um terceiro envolvido conseguiu se evadir no momento da abordagem ao veículo. A primeira ocorrência envolvendo os assaltantes foi registrada na Avenida Mister Hull, onde os suspeitos roubaram um táxi e colocaram o motorista no porta-malas, enquanto os homens utilizavam do carro para cometer outros delitos na região. Já no bairro Boqueirão, o trio roubou um posto de combustível e por fim, tomou de assalto uma motocicleta, na localidade de Primavera.

Por meio de diligências, a Polícia identificou o táxi onde estavam os envolvidos, no Centro de Caucaia, e ordenou que os suspeitos parassem. No entanto, os homens tentaram empreender fuga, houve perseguição, que terminou com os infratores colidindo o veículo, na CE085. A dupla foi conduzida para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde o maior foi autuado em flagrante por roubo, e o adolescente foi autuado em um ato infracional pelo mesmo crime. As diligências permanecem no intuito de identificar e prender o terceiro envolvido.