Polícia Militar age rápido e prende trio de ladrões com três revólveres e objetos roubados
Seg, 22 de Agosto de 2016 18:43

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) interrompeu a fuga de três ladrões, no início da tarde desta segunda-feira (22), e com eles apreendeu três armas de fogo e diversos celulares roubados. O trio foi pegue logo após cometer assalto em uma loja de uma operadora de telefonia, no bairro Aldeota – inserido na Unidade Integrada de Segurança 2 (Uniseg 2).

Os suspeitos foram capturados logo depois de cometerem o assalto. A loja, alvo dos infratores, fica localizada na Avenida Santos Dumont, Aldeota. Os bandidos foram interceptados ainda nas proximidades do estabelecimento em uma ação policial realizada por equipes de policiais militares atuantes na Uniseg 2, acionados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). O crime ocorreu por volta de 13h10min, quando os criminosos chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. Os três – todos armados com três revólveres calibre 38 – entraram no local e, com muita violência, subtraíram vários aparelhos celulares.

Durante as diligências, os presos ainda efetuaram tiros contra os militares. Além das armas e das munições, sendo duas deflagradas, os agentes de segurança apreenderam os celulares que foram tomados da loja e uma motocicleta com queixa de roubo – com emplacamento PND 3096. Duas das armas estão com numeração raspada. Os três suspeitos foram conduzidos ao 2º Distrito Policial, que é a delegacia da área, para o registro do procedimento policial. Existem suspeitas de que um quarto envolvido tenha fugido em outra motocicleta. Os trabalhos policiais continuam.