Maracanaú: Solenidade destaca policiais operacionais, comunitários e administrativos
Sex, 22 de Julho de 2016 14:55

A solenidade foi realizada na manhã desta sexta-feira (22), no auditório do Sesi Clube da Parceria – Distrito Industrial, Maracanaú. O evento reuniu convidados, autoridades e policiais, que foram prestigiar as homenagens aos militares reconhecidos como Destaque Operacional, Destaque Comunitário e Destaque Administrativo da 2ªCIA/2ºBPCOM , além da entrega de Certificados de Agradecimentos as Autoridades e Lideres Comunitários.

A cerimônia contou com a presença de representantes da Policia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Poder Judiciário, além dos líderes comunitários da região. Esta premiação pretende motivar os policiais militares da AIS 08, reconhecendo assim, o desprendimento, a coragem, o sacrifício, a habilidade profissional, o equilíbrio emocional, o sentimento humanitário, dentre outras qualidades relevantes, demonstradas no desempenho de suas funções.

Além dos policiais que foram reconhecidos, homenageados e agraciados, foram prestigiadas algumas autoridades com Certificados de Agradecimentos pelo apoio e lealdade aos policiais em sua labuta diária. Sempre objetivando uma comunidade mais justa e fraterna, impulsionando a cooperação entre a polícia, os diversos órgãos da segurança e a população, melhorando as redes de segurança, obtendo bons resultados na execução do trabalho, em prol da sociedade.