Suspeitos são detidos após tentativa de latrocínio a sargento da PM
Seg, 18 de Julho de 2016 20:29

Três homens envolvidos em uma tentativa de latrocínio a um sargento da Polícia Militar foram presos no município de Horizonte – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9), ontem (17). A ação foi realizada pela Polícia Militar do Estado do Ceará. A tentativa de homicídio aconteceu, nesse domingo (17), quando a vítima, que estava em frente à sua residência, foi surpreendida pelos criminosos. Após troca de tiros, os infratores se evadiram do local. O policial foi atingido no braço e posteriormente, socorrido para o Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza.

Após o crime, o grupo empreendeu fuga em um veículo VW Gol, de cor vermelha, mas ainda no município de Morada Nova, tomou de assalto um Space Fox – veículo que foi apreendido com os infratores no município de Horizonte. Foram detidos Natanael de Oliveira Rodrigues (20), que já possuía antecedentes criminais por roubo e disparos em via pública; Francisco Diego Cavalcante de Oliveira (25), que possuía antecedentes por trafico de drogas, associação para o trafico e corrupção de menor; e José Cláudio Nogueira Filho (24), que já respondia por porte ilegal de armas, tráfico de drogas e receptação . O terceiro chegou a ser lesionado após troca de tiros com a Polícia, sendo socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento da região. Posteriormente, o infrator foi transferido para o Instituto José Frota (IJF).

Com o grupo, foi apreendido um revolver calibre 38, com seis estojos deflagrados. Os detidos foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Eusébio, onde foram autuados em flagrante por roubo, tentativa de latrocínio, associação criminosa