CÚPULA DA SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DO CEARÁ PARTICIPA DE REUNIÃO DAS “AIS” 10 e 15 EM QUIXADÁ
Sex, 12 de Junho de 2015 12:52

Na última terça-feira (09), o Sr. Cel PM Pinheiro, Comandante-Geral da PMCE; o Sr. Coronel BM  Gurgel, Comandante do Corpo de Bombeiros; se fazendo acompanhar do Coronel PM Jarbas, Comandante do CPI/SUL; do Tenente Coronel PM Calixto, Comandante do 9º.BPM; do Ten Cel PM Wellington, Comandante do 1º.BPM e da Dra. Ana Cristina, Delegada Regional de Quixadá; no átrio do aeroporto de Quixadá, recebeu as boas vindas ao Exmo. Senhor Secretário da Segurança Pública do Estado do Ceará, Dr. Delci Carlos Teixeira.

A comitiva seguiu ao quartel do 9º.BPM, local este em que, a oficialidade e os delegados integrantes das AIS 10 e 15, participaram de reunião para avaliação e discussão dos índices de criminalidade da região, e, sobretudo, para traçar estratégias e planejamentos de combate ao crime, especialmente, os CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais) e  CVP (crimes violentos contra o patrimônio).

No retorno para Fortaleza, o Sr. Cel PM Pinheiro, Comandante-Geral da PMCE, cumprindo agenda do Plano de Visita, Acompanhamento e Apoio ao Destacamentos da Policia Militar do Ceará, visitou o Destacamento de Ibaretama e o Destacamento de Ocara-CE.

Os compromissos foram cumpridos com êxito, porquanto os laços de parceria entre os integrantes das Áreas Integradas de Segurança da Região Sul (AIS 10* e 15*) restaram fortalecidos, bem como foram renovados os compromissos de união, diálogo e trabalho em equipe, tudo em prol de uma segurança pública, verdadeiramente, de resultados(eficaz), humana e de excelência.

*AIS 10 (Aracati - Beberibe - Fortim - Itaiçaba - Icapuí - Russas - Ibicuitinga - Morada Nova - Palhano - Jaguaruana - São João do Jaguaribe - Jaguaretama - Iracema - Potiretama - Ererê - Iracema - Pereiro - Nova Jaguaribara - Limoeiro do Norte - Alto  Santo - Quixeré - João do Jaguaribe - Tabuleiro do Norte) .

*AIS 15 (Senador Pompeu - Pedra Branca - Mombaça - Piquet Carneiro - Milhã - Dep. Irapuan Pinheiro - Solonópole - Quixadá - Choró - Ibaretama - Banabuiu - Quixeramobim).