Polícia Militar do Ceará realiza simultaneamente cerimônias regionais nas cidades de Juazeiro do Norte e Sobral relativa às promoções do efetivo do CPI Sul e CPI norte, respectivamente
Qua, 27 de Agosto de 2014 14:21

Na tarde de ontem, (26/08) em Juazeiro do Norte/CE, no Memorial do Padre Cícero, ocorreu a solenidade alusiva às promoções de oficiais e praças da Polícia Militar do Ceará, pertencentes à região sul do Estado.

O evento foi presidido pelo Secretário da Segurança Pública e da Defesa Social, Servilho Silva de Paiva, ladeado pelo Comandante Geral da PMCE, Coronel PM Lauro Carlos de Araújo Prado, Comandante Geral dos Bombeiros, Coronel BM João Carlos de Araújo Gurgel e o Delegado Geral da Polícia Civil, Raimundo de Sousa Andrade Junior além de outras autoridades.

Já na cidade de Sobral, no Centro de Convenções daquela urbe, foi realizada a solenidade alusiva às promoções dos policiais pertencentes à região norte do Estado.

A cerimônia foi presidida pelo Secretário Adjunto da Segurança Pública e da Defesa Social, Wilemar Rodrigues Júnior, acompanhado pelo Comandante Geral Adjunto da PMCE, Coronel PM Luis Solano Austrasésilo Telles.

Estiveram presentes, o Tenente Coronel PM Carlos Alberto Marques dos Reis, que responde atualmente pelo comando de policiamento do interior norte, Tenente Coronel PM Vandesvaldo de Carvalho Moura, comandante do 3º BPM e o comandante do 7º BPM, Tenente Coronel Antônio Sérgio Bezerra dos Santos.

O momento foi de grande emoção para promovidos e familiares presentes.