Operação conjunta contra diversos crimes é deflagrada em Boa Viagem
Sex, 21 de Fevereiro de 2014 13:24

Durante todo o dia desta quinta-feira (20.02), a Polícia deflagrou uma operação conjunta em Boa Viagem. A ação Polícia Militar e Polícia Civil teve como objetivo o combate do Tráfico de drogas e outros crimes em nossa cidade. De acordo com o comandante Capitão PM Timóteo, a operação aconteceu em diversos pontos da cidade com abordagens a pessoas e veículos e objetivou diminuir a criminalidade, o tráfico de drogas, roubos e outros crimes. A operação contou com dezenas de Policiais Civis e Militares conjuntamente em várias viaturas e outros veículos. O militar enfatizou que foi extremamente importante a vinda do policiamento da capital sob o comando do Tenente PM Sabóia para o sucesso da ofensiva contra o crime. Ao todo, foram cumpridos vários Mandados de Busca e Apreensão e efetuada a prisão de dois indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas na região, além da apreensão de armas, dinheiro e outros materiais e objetos utilizados no tráfico de drogas. A Operação também realizou um trabalho de vistoria na cadeia pública de Boa Viagem, onde foram apreendidos dentro das selas: vários aparelhos celulares, carregadores de celulares, facas, facões, cossocos, material usados para ofensivas, como: lâminas artesanais, lâminas de gilete e outros. O Prefeito salientou que não medirá esforços para apoiar a polícia no que for preciso, afirmou também que operações como a deflagrada nesta quinta, deve se tornar mais frequentes. “A população que já sofre tanto com a seca precisa ter mais segurança”, disse o prefeito.