Adolescente é capturado com mais de um quilo de drogas e arma de fogo na AIS 10

17 de outubro de 2018 - 10:07 #

Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na captura de um adolescente infrator e na apreensão de drogas e arma de fogo. O fato ocorreu, na manhã desse domingo (14), no bairro Praia do Futuro, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10). Com o suspeito, foram apreendidos 1.070 kg de maconha, 80 gramas de cocaína e 30 gramas de crack. Além de um rifle de calibre 22 com várias munições.

A composição militar estava realizando patrulha pela região, quando avistou um indivíduo, em atitude suspeita, correndo. Houve perseguição policial, e o infrator entrou na casa dele. Os agentes de segurança pediram permissão para entrar na propriedade e realizaram abordagem. Uma vistoria foi realizada na casa, e foi encontrado na cozinha um rifle de calibre 22 com munições. Já no quarto, foram encontradas as drogas.

Diante do fato, o adolescente de 17 anos, com antecedentes criminais por contravenção penal, tráfico de drogas, tentativa de homicídio e dano, foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi instaurado um ato infracional em desfavor do menor por tráfico de drogas. A especializada apurará o fato.

 

Fonte: SSPDS