Presa mulher suspeita de comercializar entorpecentes no Município de Granja

4 de julho de 2018 - 14:32 # # #

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), mediante uma denúncia anônima repassada a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), na tarde da última segunda-feira (02), dando conta da atuação da suspeita na comercialização de ilícitos, no Município de Granja, Interior do Estado do Ceará – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). Mediante realização de diligências policiais, foram apreendidas com a infratora armas de fogo e dinheiro oriundo da prática delituosa.

Policiais militares realizavam patrulha ostensiva na localidade, quando receberam a informação que venda de ilícitos estaria acontecendo dentro de um estabelecimento comercial. Em posse da informação, a composição do BPRaio se dirigiu até o local para iniciar as buscas. Chegando ao estabelecimento a mulher suspeita de tráfico de drogas foi encontrada. Ao ser abordada, ela decidiu colaborar com a Polícia levando os agentes de segurança até sua residência, onde escondia os ilícitos.

Ao chegar à casa, os PMs realizaram vistoria policial encontrando uma espingarda de calibre 32, uma espingarda de calibre 16, um revólver de calibre 22, com uma munição, e R$ 1.717,75. Foi observado pelos policiais militares a existência de um buraco, onde estariam escondidas as drogas. Segundo informações colhidas pelos PMs, momentos antes, drogas foram retiradas de lá, pelo companheiro da suspeita devido a chegada da Polícia.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão a Carolaine de Brito do Nascimento (20), sem antecedentes criminais, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A suspeita foi conduzida com o material apreendido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi feito o registro do flagrante. O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Granja que investiga a participação de pelo menos mais um suspeito na venda dos entorpecentes na região.

Fonte: SSPDS