BPRaio prende homem com armas de fogo e drogas em Caririaçu

3 de julho de 2018 - 15:35 #

Um preso, duas armas de fogo e drogas apreendidas. Esse foi o resultado de uma ação realizada, na noite dessa quinta-feira (28), em Caririaçu, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). O trabalho foi desenvolvido por uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) – da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O caso foi encaminhado para o plantão da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Os militares realizavam patrulhamento, quando foram informados acerca de um bar, onde havia uma denúncia de que o local seria um ponto de venda de drogas. De posse das informações, a composição seguiu em diligência até a referida casa, situada na Rua José Cardoso, no bairro Pernambuquinho. Ao chegarem ao estabelecimento, os policiais realizaram abordagem aos presentes e fizeram revista pessoal e no imóvel.

Em um dos cômodos do local, os agentes de segurança encontraram um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, 165 gramas de cocaína, e R$ 1.115,00 em espécie. Luiz Vieira da Silva (33) estava no imóvel e recebeu voz de prisão, com base no material encontrado. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Fonte: SSPDS