Polícia Militar prende suspeito de assaltar posto e chutar filhote de gato

26 de junho de 2018 - 09:09 #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), em uma resposta rápida, efetuou a prisão de um homem suspeito de cometer um assalto, na madrugada desse sábado (23), contra um posto de combustíveis. O fato ocorreu no bairro Jangurussu, Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3), em Fortaleza. Na fuga, o individuo deferiu um chute em um filhote de gato que estava no local.

Após receber as informações acerca do crime cometido no posto de combustível, os profissionais de segurança efetuaram as diligências e chegaram ao indivíduo, identificado como Matheus Almeida Teixeira (22), que foi capturado na mesma região onde ocorreu o delito, no Conjunto São Cristovão. O crime foi captado por câmeras de segurança do local e mostram o momento que o homem sai do local, levando alguns produtos da loja de conveniência, e dá um chute contra um filhote de gato que estava próximo a porta do estabelecimento comercial.

O homem foi conduzido para o 30º DP, onde foi autuado por roubo e por praticar ato de maus-tratos contra animais. Apurações também estão em andamento objetivando identificar se o homem cometeu outros crimes da mesma natureza em outros locais.

Fonte: SSPDS