BPRaio prende suspeito com drogas em residência na AIS 19

14 de junho de 2018 - 10:14 #

Uma composição do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Juazeiro do Norte prendeu um suspeito envolvido com o tráfico de drogas na região pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). A prisão do homem foi efetuada, na noite dessa terça-feira (12), no bairro Pirajá, após denúncia anônima alertando sobre a prática criminosa em uma residência.

Após receber denúncia anônima acerca de uma casa que serviria como ponto de venda de drogas, na Rua Abel Sobreira, bairro Pirajá, uma composição se dirigiu até o endereço e solicitou permissão para entrar no imóvel. Daniel Silva dos Santos (26), com passagem por posse de drogas e disparos de arma de fogo, atendeu os agentes e deu permissão de entrada na residência. Após buscas no local, no quarto do imóvel, foram encontrados um tablete de maconha, vários sacos plásticos utilizados para embalar a droga e um envelope com várias anotações, como a contabilidade da venda de drogas.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o suspeito para realização de procedimento policial no plantão da Delegacia Regional Juazeiro do Norte. Daniel foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil segue com investigações sobre a atuação do suspeito e no envolvimentos de outros suspeitos na prática criminosa.

Denúncias

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia repassando informações que tenha conhecimento sobre a prática de crimes em Juazeiro do Norte, pelo telefone (88) 3587-7032, do BPRaio, em Juazeiro do Norte. O sigilo é garantido.

Fonte: SSPDS