BPRaio prende homem portando arma de fogo na AIS 08

12 de junho de 2018 - 12:03 # #

Uma abordagem realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem e na apreensão de uma arma de fogo. A ação foi realizada por equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), na noite desse domingo (10), no bairro Barra do Ceará, Área Integrada de Segurança 08 (AIS 08).

Os militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, quando avistaram um homem em atitude suspeita, na Rua Araken, e decidiram fazer a abordagem ao indivíduo, identificado como Thiago Willian de Andrade Sales (23). Uma revista pessoal foi feia no suspeito, momento em que os PMs encontraram um revólver calibre 38, com capacidade para seis tiros, carregado com duas munições picotadas.

William, que tinha passagem por roubo e tráfico de drogas, foi encaminhado para o plantão do 7º Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O caso foi transferido para o 33º DP, unidade que abrange a área onde aconteceu a prisão.

 

Fonte: SSPDS