Polícia Militar do Ceará evita duplo homicídio na cidade de Itapiúna-CE, na região do Maciço de Baturité

11 de junho de 2018 - 16:24 #

Uma ação proativa da Polícia Militar do Ceará evitou que na madrugada desse domingo (10), um duplo homicídio se consumasse na cidade de Itapiúna-CE, na região do Maciço de Baturité. Os crimes foram evitados graças às ações preventivas que o Comando da Coordenadoria de Policiamento do Interior, sob o comando do Coronel PM Gilvandro, vem realizando em todos os municípios sob a responsabilidade territorial daquele grande comando.

Seguindo as orientações da CPPI Norte, os policiais militares do destacamento da Polícia Militar do Ceará de Itapiúna, tendo à frente o Sgt PM Wladenir, por volta das 02h30min desse domingo, realizavam rondas ostensivas quando decidiram abordar uma pessoa que chamou a atenção do policiamento por se encontrar em plena madrugada com a cabeça encoberta por um capuz e uma máscara hospitalar, como também usando luvas.

Para surpresa do policiamento, durante a abordagem, os policiais militares encontraram em poder do suspeito identificado como Francisco Aurivânio Freitas Raulino, 33, um revólver calibre .38 com cinco munições e duas facas.

Logo após haver sido flagrado em poder das armas, o suspeito confessou para o policiamento que sua intenção, naquele local e horário, era executar dois desafetos seus que deveriam passar pela rua onde foi abordado, depois do término de uma vaquejada que estava se realizando naquela cidade.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil em Baturité e autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: 2ªCIA / 4°BPM

ASCOM/PMCE