BPRaio apreende 1kg de cocaína na AIS 13

11 de junho de 2018 - 09:04 # #

A Polícia Militar do Ceará, por meio do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), apreendeu um quilo de cocaína e 50 gramas de crack. O fato ocorreu na noite da última quinta-feira (07), no bairro Planalto Horizonte, Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13), em Horizonte. Na ação, um homem foi preso e uma balança de precisão também foi apreendida.

A composição militar realizava patrulhamento para inibir ações criminosas, quando avistaram um pequeno grupo de indivíduos, dentre eles, Lucas Rodrigues Domingos (18), que ficou nervoso ao perceber a aproximação dos militares. A equipe realizou abordagem, momento em que, após indagações realizadas ao suspeito, o mesmo disse que tinha acabado de receber drogas para comercializar. Lucas falou que os entorpecentes estavam guardados em sua residência.

A composição fez deslocamento até a casa do suspeito e localizou um quilo de cocaína, duas pedras de crack, pesando 50 gramas, e uma balança de precisão. Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão e conduziu o homem até a Delegacia Municipal de Horizonte, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Fonte: SSPDS