PMCE realiza prisões e apreensões no Bairro de Fátima

23 de maio de 2018 - 15:54 # #

A Polícia Militar do Ceará informa que foi realizada uma perseguição, na tarde de ontem, 22, no Bairro de Fátima, resultando na apreensão de dois revólveres calibre 38 e a prisão de dois suspeitos de roubarem um veículo.

Os suspeitos após cometerem o assalto, empreenderam fuga e abandonaram o veículo, fugindo a pé em sentido ao Bairro de Fátima.

A composição de policiais militares do 21º BPM, após receber a notícia do crime através de um cidadão que passava pelo local, saiu em diligências em todo o entorno, quando na Rua Sebastião Lemos, avistou os indivíduos e estes por sua vez, efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais militares.

Os PMs desembarcaram da viatura e saíram em perseguição em busca dos suspeitos. A composição conseguiu prender um dos indivíduos que estava em posse de um revólver cal.38, no cruzamento da Rua Guilherme Moreira com Av. Aguanambi. Uma trinca de policiamento a pé conseguiu prender o outro suspeito e mais uma arma de fogo, um revólver cal.38.

Os indivíduos foram presos e encaminhados à autoridade competente para os devidos procedimentos legais, sendo que um deles, conhecido como “Dejair” era foragido da Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL).

Vale ressaltar que, a Polícia Militar do Ceará está com todo vigor e determinação, à disposição do cidadão e, lutando dia a dia para garantir a sua segurança.

 

Assessoria de Comunicação Social da PMCE