Polícia prende suspeito de cometer homicídio contra adolescente em Jucás menos de 24 horas após o crime

21 de maio de 2018 - 11:46 #

Uma ação realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa quinta-feira (17), resultou nas prisões de dois irmãos suspeitos de cometerem um homicídio na cidade de Jucás, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21). O crime aconteceu na manhã da última quarta-feira (16), naquele município, e vitimou um adolescente identificado como Francisco Gean Ferreira Alves (17). Os dois suspeitos foram conduzidos inicialmente para a Delegacia Regional de Iguatu, plantonista da região, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Por volta das 10 horas da quarta-feira, policiais militares foram acionados para atenderem uma ocorrência de homicídio na Rua Marcolino Jaime. Ao chegarem ao local, os PMs comprovaram a veracidade do fato e após colherem informações sobre o crime, conseguiram a identificação dos suspeitos. A partir daí os agentes de segurança deram início às diligências, com o objetivo de localizar os infratores.

Durante o trabalho de saturação, os agentes de segurança chegaram até dois dos suspeitos, os irmãos Francisco Ferreira da Silva (34) e Leonardo Ferreira da Silva (19). Nada de ilícito foi apreendido com a dupla, que foi conduzida para a Regional de Iguatu, onde ambos foram autuados em flagrante por homicídio, e foram colocados à disposição da justiça. O caso será encaminhado para a Delegacia Municipal de Jucás, que investigará a participação de outros indivíduos no crime.

Fonte: SSPDS