PMCE promoverá Torneio de Futebol de campo na Semana dos seus 183 anos

17 de maio de 2018 - 07:29 # #

Por ocasião do aniversário dos 183 anos da Polícia Militar do Ceará, será promovida uma semana especial com diversos eventos voltados ao público interno e externo.

Um desses eventos será o “Torneio de Futebol de campo” que terá sua abertura na próxima sexta-feira, 18, às 13h30min, e continuará no sábado, 19, a partir das 7h30min, no campo de futebol do Quartel do Comando Geral, localizado na Av. Aguanambi, 2280, Bairro do Fátima – Fortaleza/CE.

Ao todo serão 16 times compostos, exclusivamente, por policiais da instituição, disputando o torneio que tem por objetivo maior a congratulação ao centésimo octogésimo terceiro aniversário dessa Gloriosa Corporação Militar, além do estímulo à prática esportiva e a integração da tropa.

Aqueles que desejarem participar da competição deverão formalizar a pretensão enviando a relação dos integrantes do seu time para o email da Assessoria de Comunicação da PMCE: torneiofutebolpmce2018@gmail.com, impreterivelmente, até a data do dia 17 deste mês.

O regulamento do torneio já se encontra disponível no Boletim do Comando Geral n° 089, de 15.05.2018. Será facultado aos participantes o convite a seus familiares para assistir aos jogos. Participe!

 

 

Assessoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Ceará