Policiais do BPRaio ministram II Curso de Motopatrulhamento em Teresina

14 de maio de 2018 - 08:50 # #

Os policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) do Ceará ministraram o II Curso de Motopatrulhamento Instrução de Tiro Montado, realizado no Krac Clube de Tiro, localizado na região metropolitana de Teresina. O evento foi encerrado, na última terça-feira (8), e contou com os facilitadores major Roger Sherman Ferreira e o cabo Cícero Alberto Holanda, ambos do BPRaio Ceará.

A convite da Polícia Militar do Estado do Piauí (PMPI), os instrutores foram ministrar o II Curso de Motopatrulhamento, disciplina de off-road e tiro montado. O evento de três dias iniciou no último domingo (6) e contou com a participação de 14 policias em treinamento de tiro, sendo nove da Polícia Militar do Piauí, três da Polícia Militar do Maranhão e dois da Polícia Militar da Bahia.

“O Batalhão Raio é hoje uma referência nacional em motopatrulhamento tático e, especialmente, no tiro policial defensivo voltado para esta modalidade de policiamento. É um orgulho para o Estado do Ceará disseminar pelo País afora o conhecimento técnico e a expertise de sua Polícia Militar, contribuindo de maneira relevante para o desenvolvimento de uma atividade policial militar mais segura e eficiente”, ressaltou o major Sherman.

 

Fonte: SSPDS