Duas armas de fogo são apreendidas durante patrulhamento pela Uniseg 14

11 de maio de 2018 - 14:55 # #

Duas armas de fogo foram apreendidas por policiais militares lotados no 18° Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), que atuam na Unidade Integrada de Segurança 14 (Uniseg 14), nessa quarta-feira (10). O fato ocorreu durante um patrulhamento pelo bairro Quintino Cunha, na Área Integrada de Segurança 06 (AIS 06), mais especificamente em uma comunidade conhecida por Malvinas.

O material ilícito estava com um grupo, que se evadiu ao perceber a aproximação da Polícia. Em busca aos suspeitos, os profissionais de segurança apreenderam duas armas de fogo, sendo um pistola calibre 9mm e um revólver calibre 38, além de dois carregadores contendo 33 munições intactas. Diligências permaneceram na região, mas o bando não foi localizado.

As armas foram encaminhadas ao 10° Distrito Policial (DP), onde um inquérito policial por portaria foi instaurado. Agora, a Polícia Civil dará continuidade aos trabalhos de investigação visando identificar os integrantes que fugiram durante a ação.

Fonte: SSPDS