Polícia Militar captura trio após roubo em posto de combustível na AIS 9

10 de maio de 2018 - 10:17 #

Três pessoas detidas, um veículo recuperado e uma arma apreendida, esse foi o saldo de mais uma ação exitosa da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O fato ocorreu na tarde dessa terça-feira (08), no bairro Mondubim, Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9), em Fortaleza. A ostensiva, executada pelo Comando Tático Motorizado (Cotam) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), também apreendeu munições e dinheiro.

Os policiais estavam realizando patrulhamento preventivo, quando foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), informando sobre um roubo em posto de combustíveis, situado na Avenida Perimetral. De acordo com as informações, três suspeitos, um destes portando arma de fogo, abordaram e roubaram frentistas, além de um automóvel de um cliente, no qual empreenderam fuga.

Os militares iniciaram buscas pelo carro roubado. Após diligências na região, os agentes de segurança localizaram o veículo roubado, procedendo com a abordagem. No automóvel, estavam três indivíduos, sendo dois maiores, identificados por Jose Ilson de Albuquerque Filho (21) e Marlon Gomes Alves (18), e um adolescente de 16 anos de idade. Dentro do carro foi encontrado um revólver, calibre. 38, municiado, contendo cinco munições, além da quantia de R$ 628 e dois aparelhos celulares.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde os maiores foram autuados por roubo e corrupção de menor, e o adolescente por ato infracional análogo a roubo. As vítimas foram identificadas e orientadas a comparecer na especializada, onde reconheceram os três indivíduos.

Fonte: SSPDS