Homicida foragido da Justiça é capturado por policiais militares em residência na Caucaia

7 de maio de 2018 - 08:59 # # #

Um homem suspeito de integrar uma organização criminosa, que estava com mandado de prisão em aberto por homicídio, foi capturado após uma operação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa quinta-feira (04). A ação ocorreu no Parque Leblon, em Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). Além de profissionais de segurança atuantes na região, a Força Tática da PMCE na AIS 08, que compreende os bairros que ficam no limite da Capital e da cidade da Região Metropolitana, integraram a ofensiva.

O preso se trata de Daniel Wellington Santos da Costa (30), conhecido por “Daniel Black”, que possui oito passagens por homicídios e também por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava em uma residência e tentou se esconder em um dos cômodos do imóvel, ao perceber a chegada dos profissionais de segurança.

Além de ser foragido por envolvimento em crimes de morte, “Daniel Black” também possui um mandado de prisão por tráfico de drogas. Além disso, o infrator é suspeito ainda de chefiar um grupo criminoso, que atua nos bairros Rodolfo Teófilo e Bela Vista (AIS 06). Em busca efetuada no local, nada de ilícito foi apreendido. O criminoso foi encaminhado a Delegacia Metropolitana de Caucaia, e agora, “Daniel Black” está à disposição da Justiça. A Polícia Civil apurará a sua participação em outros crimes em Fortaleza.

 

Fonte: SSPDS