BPRaio prende suspeito de tráfico de drogas na AIS 21

27 de abril de 2018 - 09:37 # #

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), resultou na prisão, na tarde da última quarta-feira (25), de um suspeito de traficar drogas na zona rural da cidade de Iguatu, Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21). Alesson Nascimento da Silva (24) foi preso em casa e, com ele, foi apreendido 184 gramas de maconha, R$152,95 em moedas, R$11 reais em cédulas, três canivetes, um soco inglês, uma tesoura, quatro aparelhos celulares, um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, mais material para embalar drogas.

Policiais militares que estavam em patrulhamento no bairro Conjunto Varzinha, no município de Iguatu, receberam uma denúncia anônima informando que na zona rural, Vila Julieta, estava acontecendo venda de drogas. Na denúncia foi informado ainda, que na terça-feira (24), teriam sido feitos quatro disparos com arma de fogo atrás de algumas residências nessa localidade.

A equipe policial se dirigiu até o local para verificar a veracidade das informações. Ao chegarem, encontraram o suspeito, Alesson Nascimento da Silva (24), sem atendentes criminais, que foi abordado na frente da sua residência. No interior da casa, foi localizado um revólver calibre 38, com numeração nitidamente adulterada e cinco munições intactas. Continuando as buscas no imóvel, foram encontrados dois pacotes contendo maconha e o restante do material citado anteriormente.

O homem e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu, onde ele foi ouvido e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Fonte: SSPDS